fbpx
TVI

Cláudio Ramos explica-se em direto após fotografia em cuecas

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos partilhou uma fotografia em cuecas, no sábado, na rede social Instagram.

Esta terça-feira, o profissional de televisão esteve no ‘Dia de Cristina’, da TVI, e Cristina Ferreira deu a entender que a fotografia pode ter sido tirada por um “alguém” especial para Cláudio Ramos. Este garantiu que não.

Com o temporizador (…) Juro-te pela saúde da minha filha, acredita em mim. Tiro-te uma fotografia, agora, aqui, com o temporizador. Só não tiro em cuecas. E tiro muito bem“, explicou o futuro apresentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A fotografia de Cláudio Ramos em cuecas.

“Olhem para cada manhã como um milagre, para cada janela como uma oportunidade, porque, nos dias que correm, ou encaramos isto assim ou partimos os vidros da janela com a cabeça, tal não é o desassossego”, lê-se na legenda que associou a essa imagem.

“E aqui para nós, a mim não me dá jeito a despesa, é que já parti o vidro do telefone por tentar equilibrá-lo em cima da cabeceira da cama só para vos deixar este registo. Achei que mereciam porque é sábado”, acrescentou.

“Não se preocupem, meus mais lindos. Agora estou de cuecas, mas não tarda estou de máscara”, escreveu ainda Cláudio Ramos.

Leia também: Cristina Ferreira atualiza estado de saúde de André Manso: “Cansaço extremo”

Veja aqui a fotografia:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News