TVI

Cláudio Ramos explica a receita do sucesso após ouvir conversa de esplanada

Instagram

Uma conversa de esplanada, ouvida por Cláudio Ramos, serviu de pretexto a mais uma das suas reflexões. Isto porque na mesa ao lado estava sentado um grupo de jovens que não só se queixava da falta de oportunidades profissionais, como assumia também que nunca tinha exercido o direito de voto.

Perante tal situação, e embora nada lhes tenha dito, o novo apresentador do ‘Big Brother’ pensou da seguinte forma. “Ficar em casa sentado no sofá, a ver séries e a à frente de um computador não ajuda a que o universo se reúna a favor do que imaginamos para nós. E, no meu ponto de vista, temos sempre de imaginar o melhor”, lê-se num texto partilhado pela revista TV Mais.

“Eu vou à luta, mesmo que bata com a cabeça na parede, porque, senão, não vale a pena. Sempre achei que, se não o fizesse por mim, ninguém faria. Não fui um daqueles meninos mimados a quem os pais abrem contas no banco, fazem as matrículas da escola, compram o primeiro carro…”, continuou.

“Nunca desisti de um sonho, por muito absurdo que fosse ou que me dissessem que fosse”, salientou ainda o comunicador, de 46 anos, que atualmente se encontra a viver uma das melhores fases da sua carreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News