fbpx
TVI Big Brother

Cláudio Ramos ‘exalta-se’ com Joana na gala do ‘Big Brother’

Big Brother Claudio Ramos Joana

Na gala de ‘Big Brother – Duplo Impacto’ deste sábado, dia 6, Cláudio Ramos perdeu a paciência com Joana.

Cláudio Ramos perdeu a paciência com Joana durante a gala de ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, deste sábado, dia 6.

Em determinada altura, a jovem de Cascais defendeu-se dos rumores que sugiram dentro a casa mais vigiada do país, que foram lançados por Gonçalo Quinaz. “Eu não suporto que qualquer pessoa aqui dentro, diga que eu faço jogo com o Bruno [Savate], que a minha relação com o Bruno é por jogo e é por proteção e qualquer do género. Eu não troco as minhas relações por nada“, afirmou Joana.

“Mas eu não acho mal, juro que não acho mal vocês fazerem jogo”, respondeu de imediato o apresentador do reality show da TVI. “Mas eu não quero saber se acham bem, se acham mal, não têm que achar nada, na minha opinião“, retorquiu a ‘beta de Cascais’.

E foi quando Cláudio Ramos se exaltou: “Mas a Joana quer que eu faça o quê? Que eu vá para minha casa, querida? Eu também posso ir…“. “Sim, se faz favor, acabamos já esta discussão aqui“, atirou a concorrente do ‘Big Brother’.

Teresa Guilherme acabou por acalmar os ânimos em estúdio e Jéssica Fernandes na mansão da Ericeira. “Tem de levar a vida com mais leveza“, disse mais tarde o apresentador.

Leia também: ‘Aprenda com a Teresa’! Bruno Savate arrasa Cláudio Ramos em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News