fbpx
TVI

Cláudio Ramos ‘enerva-se’ com Maria Botelho Moniz: “Importas-te?…”

Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
Instagram

Cláudio Ramos ficou visivelmente ‘irritado’ com a companheira Maria Botelho Moniz.

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’, Rúben Pacheco Correia para cozinhar mais uma receita. A certa altura, os apresentadores questionaram a viagem do cozinheiro ao Dubai e o comunicador fez um confidência.

“Já fui duas vezes de passagem, quando fui a Tanzânia e quando fui a Miami”, começou por dizer. “Para Miami tu foste até ao Dubai?”, questionou a companheira da apresentação. “Porque ia passar duas noites no Dubai, porque íamos ver uma espécie de mini exposição”, explicou o apresentador.

Depois da apresentadora ter mencionado que a cidade americana era do lado oposto do Dubai, Cláudio ficou ‘irritado’: “Oh filha, importam-se? Eu posso ir a onde eu quiser…”. “Oh Cláudio é a mesma coisa eu quer ir aos Açores e fazer escala em Paris”, confessou Maria, às gargalhadas.

“Quando fiz as minhas férias na Tanzânia, quando fiz as minhas férias na América, eu fui ao Dubai… não quer dizer que tenha feito escala no Dubai…”, explicou novamente o comunicador.

Cláudio Ramos ficou visivelmente enervado e saiu do local. “Eu vou a onde eu quiser, como eu quiser, quando eu quiser. Eu não gosto porque para mim é um calor horrível, muitas luzes… eu sou uma pessoa de tradições”.

Para meter mais lenha na fogueira, Maria atirou: “Sabes que eu vou passar este fim de semana a Marco de Canaveses e eu estou a pensar em passar por Madrid”, brincou.

Leia também: Cláudio Ramos lança ‘farpa’ a Ana Morina: “Se estivesse aqui a Morina eras nomeado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News