fbpx

Cláudio Ramos emociona-se com história de vítima de violência doméstica: “Só não a matou porque foi salva pelos olhos da filha”

Cláudio Ramos afirma que se tratou de "um testemunho impressionante".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, Cláudio Ramos recebeu em estúdio, no “Dois às 10”, Patrícia Pereira, uma jovem que foi vítima de violência doméstica.

A convidada fez um testemunho emocionante e relatou as violentas agressões que sofreu pelas mãos do pai da sua filha, quando tinha apenas 18 anos de idade.

O apresentador não ficou indiferente ao relato de Patrícia Pereira e dedicou-lhe uma mensagem, na sua página de Instagram. “Patrícia tinha 18 anos quando ficou presa a um manipulador emocional que lhe roubou a dignidade, a humilhou, a agrediu fisicamente, lhe destruiu a alma e só não a matou porque foi salva pelos olhos da filha que aos seis meses de idade viu a mãe ser brutalmente agredida”, pode ler-se.

Cláudio Ramos afirma que se tratou de “um testemunho impressionante”. “Uma conversa dura com uma menina que tem idade para ser minha filha”, acrescentou.

O comunicador aproveitou, ainda, a sua “voz” para alertar para a necessidade de serem tomadas medidas quando um caso destes acontece: “Até quando? Quantas ‘Patrícias’ precisam falar? Quantas precisam ficar marcadas para que, de facto, se faça alguma coisa?!”. “Esta será sempre uma das minhas batalhas. Se ajudar uma que seja, já valeu a pena!”, sublinhou.

https://www.instagram.com/p/CsEeVkmM045/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D&fbclid=IwAR23Td1iJlU5zKJvUCKHLIiVw4MH5_tO-c45KjYgGeTj0CYG2Ak96koMVl8

Siga-me:
Redactor.