fbpx

Cláudio Ramos emociona-se com história de convidadas: “Uma lição de vida arrepiante”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos ficou emocionado com o testemunho de duas convidadas do programa ‘Dois às 10″.

Cláudio Ramos utilizou as redes sociais para mostrar que nunca vai esquecer a história das duas convidadas desta quarta-feira, dia 27, do programa ‘Dois às 10″.  “As mães serão sempre o colo do futuro, por isso acharei a vida toda injusto que lhes seja tirado um filho”, começou por escrever na legenda da imagem.

As duas convidadas partilham o mesmo nome, Ana, e ambas perderam os filhos, Xavier, que era apenas um bebé e João, um adolescente. O apresentador contou que as mães foram ao programa para “homenagear os filhos que partiram há muito pouco tempo”.

“O tempo, seja ele qual for, não lhes tapará o buraco que trazem pendurado ao peito nem nunca vão ver preenchido o vazio que as acompanha desde essa altura. Olhar para elas, é olhar para o espelho do desespero e sentir a importância de não conseguir fazer nada a não ser escutar“, acrescentou.

“Escutar, amparar e agradecer a generosidade de alguém que quer dividir com todos uma dor tão íntima e violenta, de forma a ajudar alguém que do outro lado do ecrã precise de igual amparo. Estas mães deram-nos uma lição de vida arrepiante que foi um murro no estômago, mas que todos devíamos escutar, para aprender a valorizar o que de facto conta. O que, na verdade, importa”, destacou.

No fim, afirmou que “fazer televisão com espírito de missão” permite que possa dar valor e “sentir de forma constante o pulsar do mundo real”.

Leia também: Cláudio Ramos elogia Joana Marques: “É a única humorista que faz sentido”