fbpx
TVI

Cláudio Ramos emociona-se: “As portas nunca se abriram de forma fácil”

Claudio Ramos 1 Cláudio Ramos Emociona-Se: &Quot;As Portas Nunca Se Abriram De Forma Fácil&Quot;

Cláudio Ramos foi o convidado do programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira, 21 de abril.

Numa conversa intimista com Fátima Lopes, o anfitrião do ‘Big Brother 2020’, da TVI, recordou o seu percurso pessoal e profissional.

Cláudio começou por falar da adolescência e da relação que mantinha com os pais. “Eu queria voar. O meu pai não deixava, porque tinha outros objetivos para mim. Tinha ideias muito rígidas. Eu era um homem e tinha de fazer coisas de homem, ser como o meu irmão mais velho“, relatou.

No entanto, as barreiras impostas pelo progenitor não abalaram os seus sonhos, sobretudo porque sempre teve apoio por parte da mãe. “Sempre tive um apoio grande da minha mãe. Não dizia vai, mas também não dizia fica. Deixava-me sonhar“, continuou.

Entretanto, Cláudio mostrou-se orgulhoso por nunca ter abandonado as suas convicções. “As portas nunca se abriram de forma fácil. Mas por causa da determinação… As pessoas nunca se arrependeram de me darem uma oportunidade. Isso ainda hoje acontece, passado um tempo de trabalharem comigo pensam: ‘Ele já podia cá estar há mais tempo’“, disse.

Já no final da conversa, Fátima Lopes aproveitou para elogiar todo o percurso do profissional de comunicação, deixando-o bastante emocionado.

“Eu achava que eu ia ouvir falar de ti, eu achava que tu não ias só passar, tu ias ser alguém e que valia a pena eu guardar este livro e eu guardei até hoje, tem 17 anos na minha posse, mas está aqui porque eu sempre achei que um dia ias estar aqui sentado ao pé de mim”, disse.

Recorde-se que o ‘Big Brother 2020’ estreia já no próximo domingo, dia 26 de abril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News