TVI

Cláudio Ramos em stress por causa do COVID-19: “Estou a começar a pirar”

Instagram

O anfitrião do ‘Big Brother 2020’, da TVI, está a cumprir a quarta semana de quarentena. Continua a considerar ser importante manter o isolamento, mas admitiu no programa ‘A Tarde é Sua’, de Fátima Lopes, que nem sempre é fácil.

“Esta é já a minha quarta semana em casa. Já estou a começar a pirar, mas acho que é muito importante estar em casa”, disse o profissional de televisão.

Cláudio Ramos admitiu também que durante todo este tempo ainda não esteve com a filha Leonor, ainda que os dois se mantenham em contacto através do Face Time.

“A Leonor tem 15 anos, está muito consciente do seu isolamento. No princípio custou-lhe um pedacinho, porque está na fase da adolescência, os amigos, o final do período da escola… Mas rapidamente percebeu que, como está informada, o importante agora é estar em casa”, disse ainda o antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Recorde-se que a quarentena continua a ser essencial para que mais cedo se possa resolver o problema do COVID-19 em Portugal. O nosso país tem 7 443 casos confirmados. 160 pessoas já perderam a vida (dados referentes à atualização desta terça-feira, 31 de março).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News