fbpx
TVI

Cláudio Ramos em lágrimas: “Foi dos momentos mais duros que vivi…”

Cláudio Ramos, Big Brother
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 26 de maio, mães cujos filhos desistiram de viver. Os apresentadores ficaram em lágrimas com os testemunhos que ouviram.

Cláudio Ramos recorreu às suas redes sociais para abrir o coração com os seus seguidores sobre o que sentiu perante o testemunho de quatro mães cujos filhos decidiram morrer. As quatro senhoras estiveram no programa ‘Dois às 10’ a falar com o apresentador e com a Maria Botelho Moniz sobre a dor que é perder um filho desta forma.

Foi seguramente dos momentos mais duros que vivi em televisão. Não há como atenuar a dor de uma mãe que perde um filho, mais ainda se é esse filho que desiste de tudo. Se é Ele que decide morrer. Não teremos palavras para agradecer a estas mães que, hoje de manhã, falaram connosco e entre elas sobre os seus filhos e a decisão de partirem. Falámos sobre os sonhos que tinham, sobre a culpa, a impotência, a fé, a revolta, a zanga, a compreensão”, começou por escrever Cláudio Ramos.

O apresentador emocionou-se em direto com o que ouviu: “Falámos da dor mais funda com os olhos húmidos e a voz a sair devagarinho muitas vezes interrompida pela emoção que se sobrepunha ao resto. É impossível ficar indiferente a estas mães que têm que seguir a vida delas e acompanhar outros filhos com a terrível dor de saberem que um deles decidiu partir e que Elas não conseguiram fazer nada sendo que fizeram tudo“.

Tivemos à nossa frente a clara imagem da dor e da coragem. A dor de viverem este terrível luto e a coragem de seguirem em frente, apesar de destruídas. Hoje, juntámo-nos todos para lhes dar voz, porque como as quatro disseram ‘precisamos falar deles, porque é uma maneira de os manter ao nosso lado!’, concluiu.

Veja a publicação do programa ‘Dois às 10’:

Leia também: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos oferecem presente a Angie Costa

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>