fbpx

Cláudio Ramos em fúria! Se a decisão fosse dele, Ana Catharina seria expulsa

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução TVI

O apresentador do Big Brother 2020, da TVI, foi surpreendido quando, no momento das nomeações, Ana Catharina recusou votar em mulheres. Tentou convencê-la, sem sucesso, e esta acabou por ser castigada com a nomeação direta.

A decisão partiu do Big Brother. Quase que lhe pediu por favor para votar, numa primeira instância, mas acabou por perder a paciência e aplicou-lhe o respetivo castigo.

Já depois de terminada a gala, e em declarações à imprensa, Cláudio Ramos foi direto: caso fosse ele a mandar, Ana Catharina seria expulsa de imediato. “Fiquei muito zangado com a Ana Catharina. O que ela fez é um desrespeito enorme”, lamentou.

A Ana Catharina sabe que no Big Brother, em qualquer lugar no mundo, incluindo no Brasil, os homens nomeiam as mulheres e as mulheres nomeiam os homens (…) O que mais me chateou foi que ela ignorou que os portugueses a tinham salvo meia hora antes. Considero uma falta de respeito, não concordo! O que ela fez hoje, para mim, foi um absurdo, não devia ter feito”, completou.

Mais informação:

Pipoca quer Ana Catharina na rua após polémica na noite de nomeações