fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos em fúria! Público reage e o apresentador ameaça meter todos na rua

Claudio-Ramos-
Reprodução TVI

A gala deste domingo, 21 de junho, não correu bem ao apresentador da TVI. Irritou-se com dois amigos de Pedro Alves, por criticarem a postura dos comentadores do programa, exaltou-se com Diogo, por este comer uma maçã, e até ameaçou colocar a plateia na rua.

Este último momento deu-se depois da expulsão de Angelica. A produção do reality-show fez ‘bluff’ com os concorrentes e deu-lhes a entender que Pedro Alves também tinha sido expulsa. Cláudio Ramos juntou o penafidelense e Jessica na sala das decisões e “apertou” ao máximo com os dois. Esta última até quis abandonar o programa, mesmo depois de ter percebido que o namorado não iria sair.

Esta “novela” durou largos minutos e vários pequenos intervalos. Jessica começou por querer desistir, mudou de ideias, voltou a querer sair. Nisto, Cláudio Ramos, para fazer “render o peixe”, até propôs que os dois dormissem na casa e na manhã seguinte logo decidissem.

No fim das contas, ambos acabaram por ficar. Mas antes disso Pedro Alves mostrou-se indignado e colocou, também ela, a hipótese de abandonar o jogo. “Há muitas limitações aqui dentro, pelo escrutínio a que estamos a ser sujeitos em cada palavra que dizemos, e depois vemos outros concorrentes na casa a dizer muito pior do que aquilo que nós dizemos e não são interpelados por tal”, criticou.

Tal comentário mereceu um apoio efusivo por parte da plateia. Cláudio Ramos não gostou e ameaçou colocar toda a gente na rua. “Se vocês comunicarem para a casa eu vou ter de pedir para abandonarem o estúdio (…) Somos muitos, temos de nos respeitar. É a única coisa que peço, para não me dificultarem o meu trabalho“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>