fbpx
TVI Big Brother

Cláudio Ramos elogia Teresa Guilherme: “Tem sido um baile bonito de fazer”

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme, Big Brother
Instagram

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos apresentam, juntos, o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI.

Com um Cláudio Ramos ainda inexperiente, quando comparado a Teresa Guilherme, muito se especulou sobre se a dupla construída por Cristina Ferreira iria dar certo. Aparentemente, sim. As galas têm liderado as audiências e, com uma ou outra polémica à mistura, própria deste género de reality-show, os dois apresentadores têm-se afirmado cada vez mais.

Numa altura na qual já passou quase um mês desde a estreia, Cláudio utilizou o blogue pessoal para escrever mais uma das suas reflexões. No título, colocou a frase “Quem dá o que tem a mais não é obrigado“. No corpo do texto, referiu-se várias vezes à colega de profissão e deixou-lhe alguns elogios. O apresentador está a gostar muito desta experiência profissional.

Tem sido uma alegria boa fazer este duplo impacto. Tem sido uma boa surpresa descobrir de perto esta Teresa com quem aprendi tanto enquanto fui sonhando com esta minha vida“, confessou numa fase inicial deste seu pensamento.

Vocês, que é quem de facto interessa, receberam bem a ideia de ver os dois. Os dois diferentes, como eu sempre disse, mas os dois com vontade. Vontade de surpreender a cada domingo! Eu, que sou um espectador atento do que se faz no mundo em formatos deste género, posso garantir que abrimos aqui uma nova forma de o apresentar“, continuou.

Depois, Cláudio Ramos afirmou ainda que a missão de fazer televisão é “entreter e informar“. E acredita que os dois o têm feito: “Fico radiante quando percebo que cumprimos a missão“.

Toda a minha vida, disse que gosto de trabalhar em dupla. Acho generoso, acho bonita a dança de olhares, a troca de palavras, a cumplicidade que se vai ganhando… e com a Teresa tem sido um baile bonito de fazer“, acrescentou ainda o também apresentador do programa ‘Dois às 10‘, da TVI.

No longo texto que publicou, Cláudio Ramos garantiu ainda que não tem qualquer ideia de “desconstruir” a Teresa Guilherme, como se chegou a especular.

Sempre que posso – e há espaço – dou um passo em frente e noto-lhe os olhos alegres. Umas vezes de espanto, porque lhe disse qualquer coisa, outras de alegria, porque lhe passei leveza… É bom. A mim, a Teresa dá a segurança que preciso“, admitiu o profissional de televisão.

Leia também: Polémica! Cabeleireira de Braga mete ação em tribunal após imagens de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News