fbpx
Famosos TVI

Cláudio Ramos elogia Joana Marques: “É a única humorista que faz sentido”

Cláudio Ramos, Joana Marques
Instagram

Joana Marques conduz a rubrica ‘Extremamente Desagradável’, na Rádio Renascença. O tipo de humor que utiliza tem sido amado por uns e odiado por outros.

Aos 35 anos, Joana Marques tem estado em destaque nos órgãos de comunicação relacionados com o mundo das celebridades e até foi a convidada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC. O motivo do estrelato deve-se à forma como faz humor com as figuras públicas na rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença.

Luciana Abreu e Ruben Rua, por exemplo, não são fãs do estilo da atriz da SIC e já vieram a público lamentar as intervenções assinadas pela radialista. Cláudio Ramos, no entanto, acredita que Joana faz um humor inteligente e que é, atualmente, “a única humorista que faz sentido” ouvir.

Modéstia à parte, tenho propriedade para falar de humoristas e figuras conhecidas porque neste reino dos mediáticos eu devo ter sido até hoje – e continua – a pessoa mais usada para se fazer humor“, começou por escrever na edição desta semana da revista TV Mais. “Posto isto, queria elogiar o trabalho da Joana Marques, que já conheço há muitíssimo tempo“.

Um espaço [o ‘Extremamente Desagradável] onde já fui umas quantas vezes mencionado, ridicularizado, gozado, se quisermos assim dizer (…) Podia entrar na onda atual e achar que não, que o que ela faz é feio, mal feito, que humilha, ofende, aborrece… Já lhe disse pessoalmente o que penso deste seu espaço: acho-o brilhante!“, sublinhou.

De seguida, explicou o motivo pelo qual a admira. “Porque fazer humor inteligente e todos os dias não é tarefa fácil e a Joana consegue, umas vezes melhor que outras, mas fá-lo. Consegue tanto que, aos meus olhos, é neste momento a única humorista que faz sentido escutar e a única que me arranca verdadeiras gargalhadas“, acrescentou ainda o apresentador.

Leia também: Resposta às críticas? Joana Marques arrasa-se a ela própria na Rádio Renascença

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News