fbpx
TVI

Cláudio Ramos elogia dupla d’O Amor Acontece: “A Maria e o Pedro estão perfeitos”

Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, O Amor Acontece
Instagram

Cláudio Ramos assinou um texto no qual se pronunciou sobre o ‘O Amor Acontece’, da TVI, e deixou um elogio à dupla de apresentadores constituída por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Para Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira têm desempenhado as suas funções, em ‘O Amor Acontece‘, de um modo perfeito.

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira apresentam um programa de amor. Um que gosto de ver porque aprecio estes formatos e onde os dois estão muito bem“, começou por escrever numa crónica que publicou na revista TV Mais.

Estar bem neste programa é estar natural, não colocar a voz, não estudar poses. É mostrar empatia por quem concorre, é vestir a pele do outro sem julgar. É isso que gosto em coisas destas“, continuou.

A missão de um apresentador é sempre ser a voz, os ouvidos e, muitas vezes, a emoção do espectador. É a ele que todos os casais querem chegar. Por isso, a Maria e o Pedro estão perfeitos“, considerou ainda Cláudio Ramos.

Leia também: O Amor Acontece. Sofia Freitas responde às críticas: “As pessoas não têm noção o que é um programa de televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News