fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos elege a estrela do Big Brother Famosos: “Não vale a pena fingir que não é”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos acredita que Bruno de Carvalho é a estrela do atual ‘Big Brother’ e um dos responsáveis pelo sucesso que o formato da TVI está a ter.

A estreia do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, teve dois milhões de telespectadores. Dois milhões que, segundo Cláudio Ramos, quiseram essencialmente ver a entrada de Bruno de Carvalho na casa mais vigiada do país. “Não vale a pena fingir que não é ele o cabeça-de-cartaz desta edição“, escreveu no habitual espaço de comentário que lhe é destinado na revista TV Mais.

Relativamente à diferença entre o ‘Big Brother Famosos’ e a edição que conduziu anteriormente, destinada a anónimos, Cláudio Ramos admitiu que a dinâmica é diferente.

Enquanto dos anónimos se fala nas redes sociais e fica tudo em polvorosa, na dos famosos junta-se a essa animação virtual o falar-se no café no dia seguinte. Por isso, hoje toda a gente comenta o fato verde flúor que Bruno de Carvalho usou“, explicou.

Isto é um reality show à moda antiga? Não sei responder a isso. Sei é que há muitas expectativas com ele e com o que se vai passar“, acrescentou.

Sendo que só o que a produção quer é que é passado para o público, nasce também a dúvida sobre se os famosos têm algum benefício em relação aos anónimos, nomeadamente em relação a eventuais informações sobre o exterior. Nesse sentido, Cláudio garantiu que não.

Lá dentro não fazem ideia do que se passa cá fora… Disso não duvidem. O tratamento dos anónimos e dos famosos é exatamente o mesmo. Não há regalias extra“, rematou.

Leia também: Luís Osório sobre Cláudio Ramos: “Fiquei agradavelmente surpreendido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>