fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos e o fim do Big Brother: “Preciso de desaparecer”

Claudio-Ramos-Big-Brother-2020-2
Instagram

O apresentador terminou o sonho de uma vida no passado domingo, 2 de agosto. Foi uma oportunidade única, já que não será ele a conduzir o ‘Big Brother – A Revolução’, na TVI, mas sim Teresa Guilherme.

Um dia depois, já ciente dessa decisão tomada por Cristina Ferreira, mas ainda antes de esta ter sido tornada pública, Cláudio Ramos esteve à conversa com a revista TV Mais. Sublinhou que o reality-show superou as suas próprias expectativas e que o termina “com a sensação de dever cumprido”. Quanto a este mês de agosto, confessou que está a precisar de férias.

“Agora vou de férias. Preciso de desaparecer. Foi um ano intenso, difícil e de muito trabalho. Voltaremos a ver-nos rapidamente, se Deus quiser”, referiu. Resta saber em que formato. Segundo o jornal Correio da Manhã, estará em alguns programas especiais nos próximos meses e terá um projeto no daytime em 2021.

Mais informação:

Big Brother: Teresa Guilherme vai ganhar mais do que Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Teresa Gilherme quem não se lembra… o ultimo reality show apresentado por essa velha, meteu os pés pela cabeça. vamos voltar ao mesmo, ola meniiiiiinos

ATV News