Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz prestam homenagem a Irina Fernandes: “Obrigada por tudo”

2 min leitura

Irina Fernandes morreu no passado sábado, após uma luta de dois anos contra o cancro. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fizeram uma homenagem no programa ‘Dois às 10’.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz homenagearam Irina Fernandes, no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 25 de julho.

“É altura também de recordarmos a Irina, que nos visitou, que você conhece aí em casa, que durante muito tempo foi uma voz ativa naquela que era a luta contra o cancro. Ela queria falar do cancro de forma descomplexada, aberta, transparente e tranquila”, começou por dizer o apresentador.

“Foi isso que fez num documentário que passou na TVI, ao longo de uma temporada, depois contou-nos a sua história aqui no programa. Mas fez a passagem, como o seu companheiro escreveu, durante o fim de semana”, acrescentou Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz acrescentou: “É verdade! ‘Amor cura’ dizia a Irina sempre, até tatuou nas mãos esta frase. Deixou aqui neste mundo o Rui, seu marido, e o Santiago [seu filho]”. De seguida, foi exibida imagens de Irina Fernandes em programas da TVI.

A dupla de apresentadores não conteve a emoção após a transmissão das imagens e deixaram algumas palavras: “O exemplo de força, de coragem, de positivismo. Um beijinho querida Irina e obrigada por tudo”, rematou Maria Botelho Moniz.

“É verdade. A verdade é que conseguimos falar sobre o assunto de forma leve”, disse ainda Cláudio Ramos.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version