fbpx

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz homenageiam Rogério Samora: “O programa de hoje é para ele…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz prestaram a sua homenagem a Rogério Samora, que morreu esta quarta-feira, dia 15, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Rogério Samora acabou por morrer na manhã desta quarta-feira, dia 15 de dezembro, aos 63 anos, avança a SIC. O ator tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC em que participava e estava a ser acompanhado no Hospital Amadora-Sintra, com um prognóstico reservado.

No final do programa ‘Dois às 10’, da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixaram umas palavras ao colega Rogério Samora. “Dia triste hoje. Rogério Samora parte hoje depois de ter estado 145 dias em coma. Parte aos 63 anos de idade”, começou por dizer o apresentador.

“Rogério Samora que era um colega nosso, um colega de todos os atores que tiveram o prazer, a honra e o privilégio de cruzar com ele e que era um colega muito amado, era um colega divertido. Quando estava em cena com ele, qualquer ator sentia bem, sentia-se a bom energia do Rogério. E para nós também enquanto apresentadores sempre que nos cruzamos com ele, tínhamos de fazer uma pergutinha ou outra, às vezes com algum medo de incomodar, era sempre disponível para falar, para dar um sorriso, para dar uma palavra. Vamos ter saudades tuas Rogério”, completou Maria Botelho Moniz.

“O programa de hoje é para ele. Estamos com a família e com ele […] É um dia triste para todas as pessoas que gostam do Rogério, que deixa um legado grande. Era uma pessoa sobretudo alegre e bem disposta. Não foi justa a partida tão cedo”, acrescentou Cláudio Ramos.

Leia também: SIC homenageia Rogério Samora com um vídeo emotivo: “Obrigado por tudo…”