fbpx

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionam-se com história de convidada: “Que lição de vida”

A Televisão
2 min leitura

O programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 27 de julho, recebeu uma convidada que deixou Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos comovidos.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos emocionaram-se com a história de uma das convidadas do ‘Dois às 10’, desta quarta-feira, 27 de julho.

Sandra Dias ficou a tomar conta do sobrinho, após a morte da irmã, que morreu um dia depois do parto do filho. Santiago, de seis anos, sofre de paralisia cerebral e epilepsia e está aos cuidados da tia, que o trata e ama como se fosse um filho seu.

Na reta final da conversa, que foi marcada por muita emoção, a dupla de apresentadores não escondeu a emoção que sentiam com o testemunho da convidada. “Você não existe, você é uma mulher absolutamente maravilhosa”, começou por afirmar Cláudio Ramos, de lágrimas nos olhos.

“Eu digo-lhe Sandra, se aterrasse aqui um ser de outro planeta e me perguntasse o que é o amor eu mostrava-lhe esta conversa, extraordinária, que lição de vida”, acrescentou Maria Botelho Moniz.

O apresentador levantou-se e abraçou Sandra Dias. “Posso lhe dar um abraço? Dê cá, que você é maravilhosa! É mesmo bom! Ai Sandra, se fossemos todos assim. Não somos, não temos todos a capacidade de ser”.

Mais tarde, o comunicador realçou nas suas redes sociais: “Faço televisão há mais de vinte anos, mas juro que nunca conheci ninguém como a Sandra”.

Cláudio Ramos recordou o momento que viveu em direto e apelou: “Se não viram o programa de hoje, façam um favor a vocês mesmos e vejam agora na box. Vão duvidar que seja real, porque no mundo que vivemos isto não parece ser possível. Mas é! Tenham a certeza que se o amor tivesse um nome iria chamar-se Sandra. Confiem”.

Leia também: Cláudio Ramos atende telefonema em direto e questiona: “Não sabem que eu saio à uma da tarde?”

Ora veja:

Siga-me:
Redactor.