fbpx

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz em risco nas manhãs da TVI

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira apostou em Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para as manhãs da TVI, mas o ‘Dois às 10’ continua sem conseguir vencer a SIC.

Há um ano, Cristina Ferreira mudou por completo o daytime da TVI, com a aposta em Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz nas manhãs e, Manuel Luís Goucha nas tardes.

‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem conseguir vencer a SIC e dificultam o objetivo de Cristina Ferreira de colocar o canal de Queluz de Baixo de novo a liderar. Em novembro, os dois formatos ficaram ainda mais longe da concorrência e, segundo apurou a ‘Sexta’, a diretora de entretenimento e ficção da TVI está já a preparar novas alterações nestes horários para 2022.

Estão a ser consideras alterações ao nível de conteúdos, mas, não está descartada a possibilidade de os rostos mudarem, estando para já, o futuro de ‘Dois às 10‘ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e de ‘Goucha‘, com Manuel Luís Goucha suspenso.

Cada vez mais distante da SIC

Em janeiro deste ano, a TVI apostou em novos formatos. Cláudio e Maria surgiram pela primeira vez na condução das manhãs, substituindo o ‘Você na TV’. Goucha transitou para as tardes, ocupando o lugar de ‘A Tarde é Sua’, com Fátima Lopes.

As novas apostas tinham o objetivo de derrotar o ‘Casa Feliz‘ e ‘Júlia‘, ambos da SIC. No início, o ‘Dois às 10’ conseguiu disputar a liderança com o formato apresentado por João Baião e Diana Chaves, mas nos últimos meses tem vindo a perder espectadores para a concorrência.

À tarde, ‘Goucha’ também enfrenta dificuldades frente a Júlia Pinheiro. Na média anual, o programa apresentado por Júlia Pinheiro soma 17% de share, enquanto ‘Goucha’ tem 15,7%.

Leia também: Cláudio Ramos desabafa: “Esta correria todos os dias é absurda…”

Siga-me:
Redactor.