Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz abrem programa com homenagem a Claudisabel: “Juntamo-nos na dor…”

1 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz prestaram uma homenagem à cantora Claudisabel, que morreu aos 40 anos.

O mundo da música ficou mais pobre esta segunda-feira, dia 19 de dezembro. A cantora Claudisabel não resistiu após um acidente de viação na madrugada de hoje na A2, a caminho do Algarve. Horas antes, a artista tinha estado em direto no programa ‘Domingão’, da SIC.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz abriram o programa ‘Dois às 10’, da TVI, com uma homenagem a Claudisabel. “Visitou-nos inúmeras vezes, era presença constante nos mais variados programas de televisão, sempre disponível, sempre bem disposta, e sempre pronta para contribuir para um bom produto televisivo, era uma artista completa”, começa por dizer Maria Botelho Moniz.

“Não houve um dia que não lhe tivesses ligado, por vezes de véspera porque acontecia qualquer coisa, lembro-me por exemplo na pandemia, onde sempre que precisámos dela, sempre nos disse que sim, e lá vinha ela do Algarve para trabalhar connosco… Esteja onde estiver, e sobretudo à família um abraço sentido, juntamo-nos na dor, naturalmente“, confessou ainda o apresentador.

Leia também: Emanuel reage à morte da cantora Claudisabel: “Ainda ontem dancei com ela. Estava feliz”

Exit mobile version