fbpx

Cláudio Ramos e Joana Amaral envolvem-se em picardia: “Não estou errado, permite-me discordar de ti”

O tema da discussão foi o caso de uma mulher que foi violada 72 vezes durante dois anos.

A Televisão
1 min leitura

O programa “Dois às 10”, da TVI, desta quarta-feira, dia 10, ficou marcado por um momento de tensão entre Cláudio Ramos e Joana Amaral Dias.

Na crónica semana, um dos temas foi o caso de uma mulher que foi violada 72 vezes durante dois anos. A certo ponto da conversa gerou-se uma discórdia entre a psicóloga e o  apresentador, por terem opiniões diferentes sobre a exposição das vítimas, nos de crimes de violação.

“A maior parte das mulheres que não apresenta queixa é porque não consegue, é porque tem medo, é porque tem vergonha”, defendeu Joana Amaral Dias. O apresentador, por sua vez, referiu: “Este caso levanta outras questões fortes”.

Face aos argumentos de Joana Amaral Dias, que compara o caso com as situações de violência doméstica, Cláudio Ramos não concorda e afirma: “Acho que nos temos que nos pôr no lugar da pessoa que é violada”.  “Não estou errado, permite-me discordar de ti”, acrescentou o comunicador.

Cláudio Ramos comentou o sucedido na sua página de Instagram. “A discussão exigiu mudança de alinhamento. Mas é assim que funciona a televisão de verdade. A televisão de verdade tem nervo dentro”, escreveu.

Assista ao momento aqui.

 

Siga-me:
Redactor.