fbpx
TVI

Cláudio Ramos e Iva Domingues colocam equipas da TVI em risco

Somos Portugal Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos e Iva Domingues podem ter colocado a equipa do Somos Portugal em risco. O apresentador esteve no ‘Dia de Cristina’ no mesmo dia que Bárbara Bandeira e Iva Domingues esteve em Portimão, na F1.

Cristina Ferreira e Rúben Vieira anunciaram que iam ficar em isolamento após terem estado em contacto com Bárbara Bandeira, que confirmou estar infetada com Covid-19. Aliás, Ben era para estar no programa da tarde de domingo e anunciou que ia faltar, mesmo com o resultado do teste negativo. (ver aqui)

Cláudio Ramos esteve nesse mesmo dia no ‘Dia de Cristina‘ e já está a apresentar o ‘Somos Portugal’. Também Teresa Guilherme vai apresentar a gala do ‘Big Brother‘ após ter estado nesse mesmo dia no programa de Cristina Ferreira.

Quanto a Iva Domingues, a apresentadora esteve este sábado a assistir à sessão de qualificação para o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, em Portimão. Após ter partilhado uma fotografia nas redes sociais, esta foi arrasada e não demorou muito a apagá-la.

De recordar que o evento está a ser alvo de muita revolta, uma vez que as bancadas encontram-se cheias e as pessoas não cumprem distanciamento social e algumas não se encontram com máscara. A equipa do ‘Somos Portugal’ recebeu este domingo o elenco do ‘Bem Me Quer‘, novela que estreia amanhã na TVI.

Leia também: Cláudio Ramos magoa-se: “O universo mandou-me um aviso”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas tinham dúvida que isto ia acontecer? E são responsáveis por muitos mais casos, devido ao mau exemplo que deram ao país realizando entrevistas sem máscara e sem afastamento.

ATV News