Cláudio Ramos e Cristina Ferreira denunciam defeitos um do outro

"Então e tu és o quê? Um santo?".

2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foram protagonistas de algumas situaçõs caricatas, esta quarta-feira, no Dois às 10, da TVI.

Uma delas foi enquanto analisavam o nome de alguns bolos. Cláudio enganou-se e trocou o nome da apresentadora. “É um palmier, Sofia“, disse o profissional de televisão.

Sofia!? Tu andas-me a trair? Quem é a Sofia, Cláudio Ramos?“, quis saber Cristina. “Tenho uma amiga Sofia, mas não foi ela que me veio à cabeça. Não sei o que me veio à cabeça“, respondeu Cláudio.

Então quem é a Sofia que te veio à cabeça?“, insistiu Cristina. “Queres ver que agora tenho uma namorada?“, questionou Cláudio. “Ao fim destes anos todos…“, gracejou Cristina Ferreira.

Pouco depois, começaram a “discutir” e a apontar os defeitos um do outro. “Eu não dou trabalho nenhum (…) Tens de ser sincera“, disse Cláudio Ramos.

Se há pessoa que não dá trabalho é o Cláudio Ramos (…) Não dás trabalho!? Só com as tuas esquisitices e as tuas coisas“, denunciou Cristina.

Então e tu?“, perguntou Cláudio. “Eu sou esquisita onde?“, reagiu Cristina.

Onde? Então é assim: há uma coisa que vem para mim, tu olhas e gostas mais, e dizes que é teu“, revelou Cláudio Ramos. “Tu, se fosses, uma irmã, eras chata“, acrescentou.

Então e tu és o quê? Um santo?“, defendeu-se Cristina. “Não, um santo não sou. Mas se não interferirem na minha vida, eu não faço mal a ninguém“, garantiu Cláudio.

Tu não vives sozinho, estás em comunidade, as pessoas têm de interferir na tua vida“, respondeu Cristina. “Mas há um círculo. É cada um no seu círculo“, rematou Cláudio Ramos.

Leia também: Goucha protege Cristina Ferreira da chuva e é aplaudido

Exit mobile version