fbpx

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira criticam “entidades patronais” após desistência de Sérgio Duarte do ‘Big Brother’

"Entidades patronais que não percebem que cortar as pernas a pessoas que têm sonhos..."

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Sérgio Duarte desistiu esta segunda-feira, dia 22 de abril, do ‘Big Brother’, devido a motivos profissionais. Cláudio Ramos e Cristina Ferreira mostraram-se indignados. 

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira reagiram esta segunda-feira, no ‘Dois às 10’, à desistência de Sérgio Duarte do ‘Big Brother’.

“Deu-me tanta pena juro-te, deu-me mesmo pena”, começou por dizer Cláudio Ramos. “Dá-me mais pena ainda quando entidades patronais que não percebem que cortar as pernas a pessoas que têm sonhos faz com que eles depois não voltem ao trabalho da mesma forma, ele não está feliz”, acrescentou Cristina Ferreira.

“Ele não estava a fazer nada de mal, estava até a dignificar o trabalho que estava a fazer. Custa-me muito que determinadas pessoas não percebam que cada vez mais temos que dar espaço e liberdade (…) para que as pessoas possam fazer da sua vida aquilo que me bem entendem mas enfim é o que é”, afirmou a anfitriã. 

Cláudio Ramos afirmou o concorrente estava muito feliz no jogo e não acha justo que lhe tenham “cortado as pernas” nesta altura do jogo.