fbpx
TVI

Cláudio Ramos discorda de José Cid e cantor reage: “O menino é o último a falar”

Claudio Ramos, Jose Cid, Dois As 10, Tvi
Instagram

José Cid esteve no ‘Dois às 10’ e fez um desabafo em direto. Cláudio Ramos não concordou e o artista acabou por chamá-lo a atenção em jeito de brincadeira.

José Cid fez um desabafo sobre o mundo artístico, afirmando que hoje dão mais valor a pessoas que não têm talento do que as que têm.

“Eu tenho um feitio fácil só que não compactuo com mediocridades. Mediocridade protegida e que não seja honesta, eu aí aponto o dedo às coisas, tenho direito a fazê-lo porque eu conheço tanta gente em Portugal cheia de talento (…) que não conseguem vingar porque têm as televisões e imprensa tapados por pessoas que não cantam, que não tocam e que ganham mais de 1 milhão de euros por ano”, começou por dizer José Cid. 

Cláudio Ramos não concordou e disse que, na sua opinião, há espaço para toda a gente. O convidado do programa voltou a discordar.

“Acho que o sol deve nascer para toda a gente mas os campos de girassol já não são a mesma coisa, são muitos e ocupam muito espaço, mas adiante que a seguir vem gente”, continuou José Cid.

Cláudio Ramos voltou a discordar e afirmou que um dia podem discutir o tema. Foi nesse momento que o artista lhe respondeu em tom de brincadeira.

“A gente depois fala (…) mas tu não tens nada que discordar comigo porque eu sou mais velho. O menino é o último a falar e quando chegar a sua vez cala-se”, disse.

Veja o momento aqui 

Leia também: Tony Carreira e Dolores Aveiro juntos: “O meu coração sangra só de te ver”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas este medíocre inculto sabe lá discutir seja o que for, a culpa não é dele é de quem o lá pôs, ainda não se olhou ao espelho.

ATV News