fbpx
TVI

Cláudio Ramos destaca coincidência em momento especial da sua vida: “Bonita, mas estranha”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos dormiu pela primeira vez na sua nova casa no Alentejo e revelou uma bonita coincidência.

Cláudio Ramos dormiu pela primeira vez na sua nova casa de sonho no Alentejo. O apresentador deparou-se com uma feliz coincidência e decidiu partilhar com os seus seguidores.

“A vida é muito curiosa. Tem voltas engraçadas que fazem sentido no seu rodar. O Instagram lembra-me que faz seis anos que partilhei esta fotografia. Foi numa época de profunda mudança na minha vida. Juntei-lhe a isso a mudança de casa, estava cheio de medo, como verdadeiro escorpião gosto da rotina no meu espaço. Tinha estado mais de dez anos numa casa cheia de memórias que me custou muito deixar, foi a primeira casa em Lisboa. Sabia tudo de mim. Esta imagem é do primeiro dia que passei no meu apartamento novo. Seis anos depois, dormi pela primeira vez na minha casa nova no Alentejo”, começou por explicar.

Entre a fotografia publicado e o dia de hoje “passaram seis anos”. “É interessante perceber como mudamos nós, como muda quem está à nossa volta, como muda a vida mesmo que não concordemos com ela e sem sabermos nunca o que nos tem reservado. Como percebemos o que ainda mantemos e tudo o que ficou pelo caminho, por escolha ou por arrasto. Na correria do dia-a-dia, na maioria das vezes não nos damos conta disso. Não somos confrontados com essa verdade. Agora, que vi a fotografia, fiz uma viagem bonita. Bonita, mas estranha”, acrescentou Claúdio Ramos.

Por fim, Cláudio Ramos destacou as principais diferenças sobre o que estava a fazer há seis anos e hoje.

“Vale o que vale. A mim vale muito porque Eu sou muito de datas, sei que tudo tem um significado e faço as leituras que entendo fazer de cada uma delas. Há seis anos estava ao telefone com o senhor da Internet, hoje andei perdido entre abajures e utensílios de cozinha”, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos já tem o “closet de sonho” pronto. Veja as imagens

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>