fbpx
TVI

Cláudio Ramos desfaz-se em elogios a Tony Carreira: “Uma pessoa de quem orgulhe tanto de ser amigo…”

Tony Carreira, Cláudio Ramos
Reprodução/Redes Sociais
Cláudio Ramos acabou por deixar uma mensagem de carinho a Tony Carreira...

Tony Carreira esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para apresentar o seu novo single, ‘Lisboa’.

Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de julho, Tony Carreira esteve presente no programa da TVI, “Dois às 10”, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Nos minutos finais da conversa, o apresentador, de 48 anos, acabou por deixar umas palavras ao artista e deixou-lhe rasgados elogios. “Eu já te disse várias meses, já disse publicamente, não há no país, enquanto cantor e artista, uma pessoa de quem eu me orgulhe tanto de ser amigo. Gosto mesmo muito de ti e do teu trabalho!”, afirmou.

No mesmo sentido, Tony Carreira partilhou também o seu sentimento pelo comunicador. “Agradeço do coração e tu foste dos primeiros a vir assistir aos meus concertos e tenho por ti uma simpatia e uma ligação especial. Até mesmo quando tu às vezes falavas mal das pessoas”, brincou.

Leia também: Tony Carreira revela “detalhes” do processo do acidente de Sara Carreira e confessa: “Não quero culpados não quero nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>