fbpx

Cláudio Ramos descai-se e admite que Cristina Ferreira já não quer fazer as manhãs

"Já não é o que ela quer fazer em televisão".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Com Maria Botelho Moniz a usufruir da licença de maternidade, Cláudio Ramos tem conduzido o Dois às 10, da TVI, ao lado de Cristina Ferreira. É o regresso da apresentadora às manhãs, após ter brilhado no programa Você na TV, também da TVI, durante cerca de 14 anos, e n’O Programa da Cristina, da SIC, mais recentemente, entre janeiro de 2019 e julho de 2020.

O regresso de Maria Botelho Moniz tem sido apontado pela própria Cristina Ferreira para finais de março, mas será que o público a quer de volta no matutino ou prefere continuar a ver a diretora? A questão foi colocada a Cláudio Ramos, em entrevista à TV Guia, e o profissional de televisão acabou por dizer mais do que devia.

Acho mesmo que não é por aí. O público adora a Maria. Acho que as pessoas percebem que a Cristina está ali temporariamente e foi muito generoso da parte dela ter aceite fazer esta substituição. A Maria foi realizar um sonho, não foi afastada. Foi até ao limite da gravidez, fazemos questão de falar muito dela no programa“, começou por explicar, antes de confirmar também o que há muito se suspeitava.

Isto para a Cristina é uma passagem, já não é o que ela quer fazer em televisão. Tenho a certeza que quererá outras coisas para ela. Não quer estar no horário das manhãs para a vida toda. Tenho a certeza que a Maria volta“, revelou.

Leia também: Eis os desejos de Cláudio Ramos para 2024