fbpx
TVI

Cláudio Ramos desapareceu durante 10 dias: “Eu entro e saio quando me apetece”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos apresentou o Dois às 10, a 7 de janeiro, e desejou um “bom fim de semana” aos fãs nas redes sociais. Só reapareceu dez dias depois, a 17.

Depois de uma fase muito intensa de trabalho, na qual teve de conciliar o Dois às 10 com o Big Brother, Cláudio Ramos foi de férias sem avisar ninguém pelas redes sociais. Regressou no dia 17 e esta semana explicou, num texto que publicou na revista TV Mais, o motivo pelo qual se afastou da forma como se afastou.

Decidi parar durante uns dias. Parar totalmente! Parar aos olhos do público e de quem me segue. Tirei uma semana de férias. Não sou dos que acha que as férias têm de ser tiradas como manda o calendário ou só porque está sol ou frio. Devemos tirar, acima de tudo, quando estamos a perceber que é altura de abrandar“, justificou.

Em conversa com o meu analista, seguramente ele não lhe chamaria férias. Chamou-lhe reset, uma paragem obrigatória antes que as coisas descarrilassem. A ausência é necessária, acima de tudo, para se perceber, com a necessária distância, o que se tem feito e se pode ainda fazer“, continuou.

Devido à ausência prolongada nas redes sociais, houve quem tivesse colocado questões. Cláudio Ramos entende a preocupação, mas sublinha que a sua própria vida, por muito exposta que seja, nunca será pautada por aquilo que os outros acham, mas sim no que lhe apetece.

O dia que me sentir obrigado a publicar ou a dizer qualquer coisa publicamente deixo de ser eu para passar a ser uma espécie de máquina cujos passos são monitorizados por gostos e comentários. Isso não! Eu entro e saio quando me apetece desde que isso não faça mal a ninguém e, mais importante, que não me faça mal a mim“, concluiu.

Leia também: Léo Caeiro arrasa Luís Nascimento: “Tenho pena que o Cláudio Ramos tenha um irmão porco como ele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>