fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz desabafo enigmático

Claudio Ramos

A aguardar pela chegada do seu novo projeto na TVI, Cláudio Ramos mostrou-se este fim de semana num local de sonho, com direito a uma magnifica piscina.

Na imagem, o apresentador surge sentado à beira da piscina e na legenda da publicação deixou um desafio enigmático.

Às vezes um registo fotográfico é como a vida e a vida é o que é e não aquilo que gostávamos que fosse. Tenham um sábado a dobrar com direito a presente se conseguirem decifrar esta fotografia. Ps-  atenção ao zoom, não tive tempo de disfarçar a barriga. Fui apanhado desprevenido!”, escreveu, lançando ainda um desafio aos seguidores.

Contudo, foram muitos os seguidores que pediram o regresso de Cláudio Ramos à apresentação do Big Brother. “Volta ao BB, por favor, Cláudio, volta.”, disse uma internauta. “É uma pena que se escolham pessoas para pagar favores em vez de ser pela competência… Cláudio Ramos és enorme… mesmo”, escreveu outra fã.

Já uma outra seguidora abordou o regresso de Teresa Guilherme ao reality show e as palavras de Suzana Garcia.

“Não quero ser injusta, mas vejo um enquadramento excelente, misturado com algum desalento. Isto de se andar a querer pagar favores antigos tem lá que se lhe diga. E assim em vez do brilho do Cláudio, temos um “dejá vu” com cheiro a mofo. Continuamos a ouvir os textos do Miguel!! Caraças… falta a sua alegria, o seu alto astral!! Juro que vi um bocadinho da gala, mas não voltei a olhar para mais nada… não vale a pena. E sabe que mais? Estou absolutamente convencida de que a dra. Suzana Garcia deve ter carradas de razão no que diz!!! Acredito mesmo que possa estar instalado o clima de medo que ela fala…”

Leia também: TVI reage a declarações de Suzana Garcia: “Vive-se um clima de energia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  •  Mas há alguma dúvida? Cláudio Ramos. Fui uma das que não viu a gala, nem vai ver nenhuma e não acompanha o programa. Logo eu, que sou fã destes programas e nunca perdi nenhum reality show desde o 1º BB .Mas há limites.
    Prefiro a irreverência, a alegria, o humor, a polémica, a juventude e a entrega de um Cláudio a um tipo de programa que sempre gostou.
    Acho absolutamente vergonhoso e indecente que a nova Directora de entretenimento venha dizer com a maior cara de pau que escolheu a Teresa para retribuir a ajuda que esta lhe deu no inicio de carreira.
    Mas a TVI pertence á CF? É dona total da estação? É que sempre me ensinaram que eu retribuo favores com o que é meu. Agora usar um lugar de chefia para fazer favores pessoais, passando por cima das pessoas, como se fossem lixo e desrespeitando decisões tomadas pelo seu antecessor que arriscou e ao escolher o Cláudio,e ganhou pois ele foi lider de audiências. Porque motivo a CF não usou a SIC para retribuir o favor?? Será que não lhe deram a liberdade toda que ela queria e com alguma razão. Interessante que nenhuma estação, RTP ,SIC ou a cabo tenham sentido vontade de contratar a Teresa para fazer apresentar um programa qualquer, quando ela ainda por cima disse que estava farta de apresentar reality show’s-
    Teresa Guilherme representa o passado, já deu o que tinha a dar, o seu estilo já cansa.
    O antecessor de CF que escolheu o Cláudio, Nuno Santos que passou a director da estação, pelos vistos passou a ser uma planta e um verbo de encher que tem medo de contrariar a madame. A TVI está bem entregue. Da mesma maneira que está por explicar a substituição do Gustavo Santos do “Querido, mudei a casa” pelo João Montez. Desde quando o Montez é superior ao Gustavo? Mais um favor a ser retribuido?
    Só leio criticas ao casting do BB . Onde a Teresa mete o bedelho,do mais o mesmo.
    A ideia da construção do muro foi dela. Deprimente. Desde quando o cenário, a paisagem interfere com o jogo?

ATV News