fbpx
TVI

Cláudio Ramos desabafa sobre primeiro dia na TVI

Claudio Ramos Tvi 8 E1581506945467 Cláudio Ramos Desabafa Sobre Primeiro Dia Na Tvi
Instagram

Cláudio Ramos anunciou a sua saída da SIC na segunda-feira. O apresentador aceitou o novo projeto na TVI: apresentar o ‘Big Brother 2020’.

Esta terça-feira, esteve nos estúdios da sua nova casa com transmissão em direto na TVI. No final do dia, contou aos fãs como foi o seu primeiro dia no canal de Queluz de Baixo.

“Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo”, começou por escrever na legenda da fotografia, onde surge ao lado de Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI.

“Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação… vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem excepção. A TVI confiou em mim para fazer parte desta mudança”, acrescentou.

“O Nuno Santos garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do Pedro Teixeira e da Rita Pereira quando receberam a notícia que iam voltar ao ‘Dança Com as Estrelas’… Dei a mão à palmatória: Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o riso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto”, concluiu.

View this post on Instagram

… Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo. Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação… vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem excepção. A @tvioficial confiou em mim para fazer parte desta mudança e o @nuno.sant0s garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do @pedroteixeiraoficial e da @hyndia quando receberam a notícia que iam voltar ao Dança Com as Estrelas … Dei a mão à palmatória: Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o riso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto!

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News