fbpx
TVI

Cláudio Ramos deixa palavras de apoio a Cristiano Ronaldo após ‘polémica’: “Esquecem de tudo aquilo que ele já fez…”

Cláudio Ramos, Cristiano Ronaldo
Reprodução/Redes Sociais

Depois de toda a polémica em torno de Cristiano Ronaldo, Cláudio Ramos deu a sua opinião no programa da TVI.

Cristiano Ronaldo tem estado em destaque na imprensa nos últimos dias depois de o jogador português ter abandonado o estádio dos “red devils” ainda antes do apito final contra o Tottenham, uma vez que não fazia parte do onze inicial e apercebeu-se que não iria entrar em campo. O futebolista tem dado que falar nas redes sociais por causa da sua atitude com o ‘castigo’ do treinador.

Na manhã desta terça-feira, dia 25 de setembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comentaram o assunto na crónica social do ‘Dois às 10’, da TVI. O apresentador saiu em defesa do filho de Dolores Aveiro:  “É justo o que fizeram? Eu não concordo”, começou por dizer. “Ele é um atleta de alta competição e mexer no emocional de um atleta de alta competição pode [mexer com tudo]. Não se pode olhar para o Cristiano Ronaldo só por causa desta atitude. Tem que se olhar para trás, para a carreira toda que vem de lá de trás”, afirmou ainda.

“Eu sou pelo Cristiano Ronaldo e não gosto das pessoas que por causa desta atitude esquecem de tudo aquilo que ele já fez”, completou Cláudio Ramos, ao receber a mesma opinião de Maria Botelho Moniz.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Cláudio Ramos almoça com companhia especial

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News