fbpx
TVI

Cláudio Ramos deixa mensagem para os telespectadores: “A droga é uma m*erda!”

Cláudio Ramos, Dois Às 10
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no programa ‘Dois às 10’, Paulo Silva, um ex-toxicodependente.

Esta sexta-feira, dia 28 de janeiro, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no programa ‘Dois às 10′, Paulo Silva, um ex-toxicodependente que veio falar sobre a sua história.

“Eu estava triste e uma amiga minha convidou-me para ir à casa dela, comemos e tal e eu, aí, conheci a droga, foi ótimo na altura, aliviou-me todos os problemas na altura, foi há 12 anos, desde aí, era esporádico e depois começou a ser habitual”, começou por dizer. O convidado entrou neste mundo numa altura em que ficou com imensas dívidas.

Paulo Silva ainda revelou que foi sem-abrigo durante três anos, após ter visto o pai perder tudo para o tentar ajudar. No entanto, acabou por ser ajudado por um desconhecido e agora já está inscrito para “o curso de motorista de Uber”.

O apresentador ficou tocado com este relato impressionante e deixou uma mensagem para os telespectadores.

“É mesmo mau. Era tão bom que as pessoas olhassem e escutassem esta sua frase, destrói famílias, destrói os sonhos, as pessoas, acaba com tudo, é mesmo mau. Deus queira que o seu testemunho valha a pena, gostava mesmo que as pessoas percebessem, que os miúdos percebessem, os jovens. A droga é uma m*rda, é uma m*rda!”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos reage às “queixas” de Marta Gil: “Não gostei de ouvir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>