fbpx
TVI

Cláudio Ramos deixa mensagem importante aos fãs: “Estamos a ser postos à prova”

Claudio Ramos Tvi Big Brother Dois As 10

Cláudio Ramos está em casa, no âmbito do confinamento, e deixou uma mensagem importante aos seus seguidores nas redes sociais.

O apresentador Cláudio Ramos está em confinamento em casa e aproveitou para deixar uma mensagem importante aos seus seguidores.

Aproveitem para refletir. O voto foi uma das nossas maiores conquistas. Amanhã é importante votar. Votar é sempre importante, mas a democracia, a liberdade, a capacidade de ir e vir, dizer e fazer, não pode NUNCA ser posta em causa. Cabe a todos nós fazer perceber isso a quem não o entende ou mete tudo isto em risco. Vamos votar! Em total consciência que um voto faz a diferença”, alerta o apresentador da TVI, referindo-se às eleições presidenciais que decorrem este domingo, dia 24.

Já que não foram adiadas, é importante e fundamental que se vá votar… pela segurança de todos. Pelo futuro que ansiamos! O maior inimigo da democracia é a abstenção. Estamos a ser postos à prova. Mas não vamos deitar por terra a liberdade que conseguimos e o direito que conquistaram para nós. Vamos honrar a democracia“, concluiu Cláudio Ramos.

Ora veja:

Leia também: Vera Kolodzig fala sobre a separação de Diogo Amaral: “Tinha um problema de adições”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News