fbpx

Cláudio Ramos deixa escapar algumas fraquezas na relação com Diogo Faria

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

O anfitrião do novo ‘Big Brother’ esteve esta quinta-feira no programa ‘Você na TV’, da TVI, e foi desafiado a falar sobre o amor.

É muito difícil viver com outra pessoa“, começou por admitir o profissional de televisão, embora não considere que seja difícil amar outra pessoa. Depois, acrescentou: “O amor, no seu todo, é difícil, porque eu sou uma pessoa muito complicada e a nossa profissão é muito exigente, e eu acho que nós, para conseguirmos algumas coisas, temos obrigatoriamente de abdicar de outras“.

Ainda assim, Cláudio Ramos acredita que “o amor é muito importante na nossa vida“. “Sem ele, não conseguimos nada, mas é muito difícil encontrar a peça-chave. Tem de nos entender“, confessou. Goucha perguntou-lhe, então, se encontrou essa peça-chave em Diogo Faria. “Estamo-nos a encontrar. Eu acho que é importante encontrar“, respondeu o antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Cláudio fez ainda uma outra confissão. “Não gosto de tudo do parceiro. Tento gostar, primeiro, do físico do parceiro ou da parceira e depois vou descobrindo as outras coisas“, concluiu.

VÍDEO AQUI