fbpx
TVI Famosos

Cláudio Ramos deixa desabafo nas redes sociais e fãs reagem: “Não te deixes ir abaixo”

Cláudio Ramos, Cristina Ferreira
Instagram

Cláudio Ramos apresentou a edição do Big Brother 2020, no entanto, com o regresso de Cristina Ferreira, foi afastado desta posição.

Depois do encontro com a nova diretora de Entretenimento e Ficção, o apresentador fez uma partilha na sua conta de Instagram.

“E não é que nos chegou Setembro? Tenham uma sexta feira tão linda como a verdade entre pessoas”, afirmou.

Esta terça-feira, 8 de setembro, voltou a publicar um desabafo nas redes sociais. “Bom dia meus mais lindos do Instagram. Aproveitem o dia e sejam bons uns para os outros. Juntamente com os retratos, é o que fica. O resto desaparece num ápice”, começou por dizer.

O apresentador continuou: “Por exemplo, olhando para esta fotografia do ano passado, já não tenho abdominais, o cabelo ficou fraco por isso o rapei, a bóia rebentou nessa altura … tudo vai desaparecendo”, acrescentou.

“O que fica é a energia que temos e passamos uns aos outros. Peço-vos, que seja verdadeira e da boa!…”, concluiu Cláudio Ramos.

Os fãs deixaram várias mensagens de apoio ao comunicador: “Não se deixe ir abaixo… espero que tudo corra bem consigo, e que aqueles que te fizeram mal que se arrependam. Desculpe o meu Portugues mas tentei…”, “Coisas que aparecem. Coisas que desaparecem” ou “Tudo é efémero, Cláudio” foram algumas das reações.

Leia também: Cláudio Ramos recria fotografia com dois anos. Veja aqui as diferenças

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News