Maria Botelho Moniz celebra 38 anos de vida e Cláudio Ramos declarou-se à amiga e parceira televisiva no “Dois às 10”.
“A Maria faz anos! Estas fotografias foram captadas no dia que o País soube que faríamos dupla todas as manhãs. Estaríamos os dois contentes. Ansiosos. Nervosos. Mas tínhamo-nos um ao outro. Estávamos amparados“, começou por dizer o apresentador.
Cláudio Ramos destacou os últimos dois anos de convivência com Maria Botelho Moniz: “Tem sido um caminho bonito. O bom das duplas televisivas é que cada um entenda que está para acrescentar ao outro. Para completar. Dar a mão. Safar. Dar gargalhadas. Olhares cúmplices… Fica ainda tudo melhor, se o sentido de humor tiver a mesma linguagem e for entendido da mesma maneira. Já nos conhecíamos há muito tempo mas viver todas as manhãs juntos eleva isto a outro nível. Eu vejo-a de cara lavada todos os dias e ela supera o meu mau humor matinal”.
O comunicador deixou ainda um pedido para que o camarim que partilham fica mais “sosegadinho”.
“A Maria está numa fase feliz em todos os campos da sua vida. Só desejo que assim continue, porque tem feito caminho para isso. Que este ano lhe traga o que ela mais deseja e se possível que se invente um secador silencioso como já se inventaram os aspiradores. Ou então Ela que corte o cabelo à escovinha, ia ficar-lhe bem… afinal de contas estamos a falar da miúda que ousou usar um piercing no nariz na gala da Estação. Uma pessoa já não estanhava a irreverência e o nosso camarim ficava mais sosegadinho 😂”, brincou Cláudio Ramos.
E terminou: “Parabéns Maria ❤️”
Adicionar Comentário