fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos deixa ‘Big Brother’ e agradece a Goucha: “Tão bonito que foi fazer isto contigo”

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Big Brother
Instagram

Cláudio Ramos agradeceu publicamente a Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira, que teve a ideia de os juntar.

Na passada sexta-feira, 31 de dezembro, o ‘Big Brother’ chegou ao fim, assim como a parceria de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Cláudio partilhou, nas redes sociais, um longo texto onde agradece ao colega pelas últimas semanas, assim como a Cristina Ferreira, que uniu a dupla para as galas do programa.

E foi entrega e aprendizagem do primeiro ao último minuto. Foi de verdade e por isso tenho que te agradecer Manel, porque foi mais do que eu esperava e muito mais do que qualquer pessoa imagina. Ainda o outro dia falava da generosidade que é preciso ter quando se aceita fazer dupla em televisão e foste generoso desde o minuto zero. Generoso e amigo”, começou por escrever.

O apresentador afirmou ainda que lhe deu muito gozo fazer o programa ao lado de Goucha, e que cresceu muito com o ‘veterano’ da televisão. Mais à frente, agradeceu ainda à diretora de entretenimento e ficção da TVI pela “ideia pioneira” de juntar esta dupla, que tantas dúvidas suscitou ao público, mas que acabou por resultar muito bem.

Os que entendem televisão como ela é, reconhecem que esta ideia pioneira da Cristina foi, além de uma pedrada no charco, a história feliz contada em 17 semanas e a certeza de que afinal, ainda se pode reinventar o que todos pensam que está inventado. Obrigado Cristina, já te disse em privado digo-te agora para que todos saibam“, acrescentou.

No final, Cláudio Ramos desejou aos seguidores um feliz ano novo e deixou uma mensagem sobre o amor e a magia da televisão.

Aceitei o desafio mas não pensei nunca que me fosse ser tão saboroso. E obrigado Manel, talvez não te desses conta do tão bonito que foi fazer isto contigo (…) O programa na verdade é vosso. De quem o escolhe ver. Enquanto ali estamos, somos vossos por inteiro com a alma entregue debaixo de brilhos e plumas. A nós cabe-nos cumprir que se emocionem, entretenham, divirtam. Vivam! Sintam. O amor também é isto”, concluiu.

Leia também: Cláudio Ramos aposta em visual com plumas e é inundado de elogios: “Arrasou”

… E foi entrega e aprendizagem do primeiro ao último minuto. Foi de verdade e por isso tenho que te agradecer Manel,…

Posted by Cláudio Ramos on Saturday, January 1, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>