SIC TVI

Cláudio Ramos defende Maria C. Gomes: “A família do marido só tem é de a apoiar”

Instagram

Foi em janeiro que Maria Cerqueira Gomes se estreou na TVI e deixou de habitar no Porto, junto do marido e dos filhos, para se dedicar à vida profissional na capital. Desde então, muito se tem especulado sobre uma alegada discórdia entre ela e o companheiro, devido à distância. Até mesmo em relação à família de António Miguel Cardoso.

Cláudio Ramos, da concorrente SIC, não concorda que a família do marido de Maria Cerqueira Gomes esteja contra a apresentadora, por força da decisão da portuense de apostar na sua vida profissional. O ‘vizinho’ de Cristina Ferreira acredita que estes só têm é de a apoiar.

“Escreveu-se que a família do marido de Maria Cerqueira Gomes não aprovava a decisão da apresentadora de se ter mudado do Porto para Lisboa para cumprir um sonho. A Maria veio trabalhar, só tem de ter as coisas com o marido com o seu companheiro. O resto da família – seja ela qual for – apenas tem de apoiar”, escreveu no habitual espaço de comentário que lhe está reservado na revista TV Mais.

ATV News