fbpx
TVI

Cláudio Ramos dança “cueca branca Calvin Klein” com cantora e Maria Botelho Moniz alerta

Cláudio Ramos Dança Com Convidada

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos cantaram, no programa desta quinta-feira, a famosa música sobre a “cueca branca Calvin Klein”.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, apresentadores do programa “Dois às 10”, da TVI, receberam as Senhoritas e cantaram e dançaram ao som de “Sabão em Pó”, que tem ficado famosa nos últimos dias.

“Essa cueca branca Calvin Klein/ Que eu só vi quando deixaste para lavar/ Com quem estás usando ela?/ Comigo só usas as velhas”, refere a música.

O apresentador revelou na sua conta de Instagram um vídeo onde mostra o momento em que dançou a “sofrência” com uma das cantoras. “Ai Jesus… Ninguém mexe a anca como ele. ‘Podes abraçar-me?’ Isto está a ficar muito intenso!”, atirou a parceira televisiva. “Joana qualquer desconforto abres os olhos”, pediu ainda Maria à convidada.

“Quem nunca? Atenção, aqui não é a dança que importa. Aqui importa escutar a Maria que vai fazendo de narradora”, escreveu Cláudio na legenda da publicação que pode ver abaixo.

Veja o vídeo completo do momento aqui.

A dupla Senhoritas foi formada em agosto do ano passado, no Porto e depois do sucesso viral no programa ‘O Preço Certo’, o tema ‘Sabão em Pó’, já tem videoclipe oficial.

Leia também: Maria Botelho Moniz ‘apanha’ Cláudio Ramos com visual ‘caricato’: “E faz esta figurinha. O que é isto?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News