fbpx
TVI

Cláudio Ramos dá resposta hilariante e Gilmário Vemba reage: “O que é que se está a passar aqui?”

Claudio Ramos Gilmario Vemba A Pipoca Mais Doce
Instagram

Cláudio Ramos protagonizou um momento hilariante durante a entrevista ‘A Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba, no ‘Dois ás 10’, da TVI.

‘A Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba vão conduzir o novo programa da TVI, ‘Mano a Mano, estiveram no ‘Dois às 10‘ a falar sobre o projeto.

“E vocês os dois encaixarem, foi fácil? Vocês já se conheciam, não se conheciam…Uma coisa é haver química quando se toma um café, outra coisa é haver quando as câmaras ligam”, disse Maria Botelho Moniz.

“Olha estes dois coitados, já têm o programa há não sei quanto tempo e ainda não conseguiram encaixar”, brincou a convidada. Foi nesse momento que Cláudio Ramos deixou os convidados a rir.

“Olha filho, conhecemos tantos… Já tive que passar por isso, não é o caso, mas já tive que engolir, e é difícil, quando uma pessoa engole e não gosta, vai lá vai ou é obrigado a engolir”, atirou. Entre gargalhadas, Gilmário Vemba perguntou que horas eram. “Que horas são? Este programa está a passar a que horas? É muito cedo Cláudio. São 11 da manhã, por amor de Deus… o que é que se está a passar aqui?”, brincou.

Leia também: Cláudio Ramos arrasa ex-Big Brother: “Era parvo de manhã, à tarde e à noite”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>