fbpx
TVI

Cláudio Ramos dá “raspanete” a Zé Lopes: “No Extra e no Última Hora é que lhe dão esses ataques…”

Zé Lopes, Cláudio Ramos
Reprodução: Redes Sociais

Cláudio Ramos acabou por por ‘repreender’ Zé Lopes, após uma “troca de palavras” do comentador com Cinha Jardim.

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de março, Zé Lopes, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco estiveram no programa da TVI, ‘Dois às 10’, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e estiveram a fazer um rescaldo da gala deste domingo do ‘Big Brother Famosos’.

A dada altura, Zé Lopes e Cinha Jardim tiveram uma “troca de palavras” sobre o desentendimento entre Fernando Semedo e Bruna Gomes, no seguimento de uma atividade em que o chef de cozinha atribuir o “título de mais fútil” à influenciadora brasileira.

Os dois comentadores entraram em discórdia sobre o motivo que levou ao desentendimento entre Fernando Semedo e Bruna Gomes. “Houve imensa gente que esfregou a tarte da mesma forma que ela e que não estava em conflito com a pessoa”, disse Zé Lopes, ao que Cinha Jardim contestou as palavras do colega.

De seguida, o comentador pediu à produção do matutino da estação de Queluz de Baixo para passar as imagens para colocar tudo em “pratos limpos” e acabou por levar um ‘raspanete’ de Cláudio Ramos. “Isso é no Extra que você faz e no ‘Última Hora’ que lhe dão esses ataques. Aqui é como deve ser”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos revela a Mafalda Matos: “Foste muito criticada cá fora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>