fbpx
TVI

Cláudio Ramos dá pontapé nas audiências: “É a nossa obrigação, mas não é a nossa missão”

Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Dois Às 10
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz conduzem o programa ‘Dois às 10’, na TVI, desde o dia 4 de janeiro de 2021. Já lideraram as audiências, mas nunca se afirmaram. E essa nem é a “missão” que eles têm.

As audiências contam? Claro que contam! E se perdem? Perdemos, mas também ganhamos às vezes“, disse Cláudio Ramos, recentemente, em entrevista à revista TV Mais. “Se eu gostava de ganhar todos os dias? Sim, todos! Trabalhamos para isso! É a nossa obrigação, mas não é a nossa missão“, acrescentou ainda o profissional de televisão.

A nossa missão é entregarmos um bom produto de televisão às pessoas em casa. Depois elas escolhem ver ou não ver. Mas ele está lá! É como ir a um bom restaurante… Há gostos para tudo. Depois cada um escolhe o que prefere“, frisou.

“O nosso trabalho não é só das 10 às 13”

Não somos só apresentadores, também estamos por trás do programa. Talvez sejamos dos poucos apresentadores em Portugal que se sentam com uma redação ou coordenação a decidir um conteúdo. O daytime é muito complicado. E eu, como já passei por muitos, sei como é que funcionam os apresentadores e as coordenações“, explicou à mesma revista.

E nós sempre quisemos estar dentro do programa e construí-lo desde o princípio. O nosso trabalho não é das 10 às 13 horas. Começa muito antes e termina muito depois“, garantiu.

Leia também: Seis concorrentes, seis palavras! Cláudio Ramos define os últimos jogadores do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>