fbpx

Cláudio Ramos cumpre promessa que fez a menino com alopecia: “Todos somos António”

A Televisão
2 min leitura

Há duas semanas, Cláudio Ramos prometeu a António Branco, um menino que sofreu de bullying e desenvolveu alopecia, que ia rapar o cabelo e hoje cumpriu.

Cláudio Ramos cumpriu a promessa que fez a António Branco, um menino que sofreu de bullying e desenvolveu alopecia. Há cerca de duas semanas, o apresentador tinha-lhe prometido em direto no programa ‘Dois às 10’ que rapava o cabelo quando a cabeleireira da TVI regressasse de férias.

Digo-te uma coisa, hoje não porque não tenho cá a menina que me corta o cabelo, senão rapava-o. Queres uma aposta? Vou cortar o cabelo, vou ser António e vou enviar-te uma foto”, disse na altura o apresentador. “Fica aqui jurado, vou cortar o meu cabelo. Está combinado? Quando estiveres triste, lembra-te disto”, prometeu ainda.

E esta terça-feira, no início da emissão do ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos surgiu com o cabelo rapado e explicou toda a situação a Maria Botelho Moniz, que se encontrava de férias na altura.

Cortei o cabelo, tivemos cá o pequeno António (…) sentia-se muito triste por que as pessoas gozavam com ele (…) A Maria João chegou e cortei hoje o cabelo. Acho que para o António é importante. Todos somos António. O cabelo é só um adereço, cresce”, afirmou o apresentador.

“Tu foste muito querido”, confessou Maria Botelho Moniz.

“Ele nunca tinha tirado o boné publicamente. Confessou que estava triste, foi o que mais impressão nos fez. Tem noção de que os tratamentos que faz nem sempre resultam (…) A única coisa que queríamos era que ele se sentisse confortável e acho que se sentiu confortável”, recordou.

Leia também: “O Cláudio Ramos virou a cara para o lado e fez de conta que não me conhecia”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.