fbpx
TVI SIC

Cláudio Ramos cumpre desejo manifestado pelo viúvo de Maria João Abreu

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos vestiu um polo branco em jeito de homenagem à atriz.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conduziam ainda o programa ‘Dois às 10’, da TVI, quando João Soares deu informações sobre as cerimónias fúnebres de Maria João Abreu. O viúvo da atriz revelou que a companheira era “a personificação da leveza e alegria” e sugeriu por isso que fossem utilizadas peças de roupa de cor branca.

De modo a dar o seu contributo, o profissional de televisão aproveitou o intervalo do matutino para mudar de roupa. “Entretanto vesti uma camisa branca como o João da Maria João pediu para que se homenageasse a atriz“, escreveu Cláudio Ramos na rede social Instagram.

João Soares dá detalhes sobre as cerimónias fúnebres de Maria João Abreu

Família e amigos. O corpo da minha João irá estar na Igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa, a partir das 11:00 horas de dia 15 de maio, sábado. A cerimónia religiosa será às 17:00, e depois seguirá para o Cemitério do Alto de São João.

Ao escrever este texto, não pude deixar de reparar que estes dois locais, por onde ela irá passar, têm um João… tal como ela. Tal como eu. Tal como nós. Os Joões.

Sendo a minha João a personificação da leveza e alegria, sugiro usar uma peça de roupa branca (ou clara), se tiverem e vos apetecer. A mim, apetece-me“.

Leia também: Noémia Costa confessa: “Não me quero despedir da Maria João Abreu…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News