fbpx

Cláudio Ramos e as críticas a Cristina Ferreira: “É como se nós fossemos uns tontinhos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira tem sido bastante criticada desde que trocou a SIC pela TVI, em julho do ano passado. Cláudio Ramos não consegue entender o motivo. 

Se ela quisesse estar confortável eu acho que ela tinha ficado nas manhãs da SIC, onde ainda hoje seria rainha e senhora“, disse Cláudio Ramos, em relação a Cristina Ferreira, numa entrevista recente que deu à Magg.

Críticas não têm faltado à apresentadora, desde aquele mês de julho de 2020. Cláudio Ramos acredita que há “má vontade” das pessoas em relação a Cristina Ferreira. “É como se não se fizesse nada certo. A coisa até pode ser boa, mas as pessoas vão olhar sempre para o menos bom“, lamentou.

Agora é moda. É porque fala alto, é porque abre a porta, é porque vai ao Dubai, porque mete este, porque tira aquele… Por exemplo, nós fizemos o ‘A TVI Troca-lhe as Voltas’. Eu achei uma ideia muito gira. Em qualquer lugar do mundo, seria aplaudido“, exemplificou.

Em Espanha, onde já tinha sido feito, foi o máximo. Como fizemos aqui e foi ideia da direção de programas, já… meu Deus do céu! É a Cristina que quer ficar com as manhãs, é a que faz de nós aquilo que ela quer… eu não percebo, juro que não percebo“, disse ainda Cláudio Ramos.

É como se nós fossemos todos uns tontinhos e não soubéssemos o que andamos aqui a fazer. Só que não podemos contar tudo“, acrescentou ainda o coanfitrião do ‘Dois às 10’.

De recordar que, a 14 de julho, os vários programas da TVI foram conduzidos por rostos diferentes do habitual, em troca uns com os outros. Cristina Ferreira, por exemplo, esteve à frente do ‘Dois às 10’, num horário onde já foi líder. Foi criticada nas redes sociais e houve até quem a tivesse acusado de se “estar a fazer” ao matutino.

Leia também: Primo de Rogério Samora desmente várias notícias: “Não é verdade. Tenham respeito”