fbpx
TVI

Cláudio Ramos criticado nas redes sociais: “Quase tão mau quanto a Fanny”

Cláudio Ramos, Fanny Rodrigues, Tvi
Instagram

Cláudio Ramos está a conduzir a solo o programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Com Maria Botelho Moniz de férias no Algarve, compete a Cláudio Ramos a responsabilidade de conduzir, sozinho, o matutino da TVI. Apesar da experiência que já adquiriu como apresentador, há quem ainda não esteja convencido.

O Cláudio não tem jeitinho nenhum para entrevistador ou apresentador. Quase tão mau quanto a Fanny, mas a Fanny tem desculpa. O Cláudio teve oportunidades para aprender e não conseguiu“, escreveu uma internauta numa publicação que a TVI colocou na rede social Instagram.

A mesma foi mais longe e até deu uma sugestão ao canal. “Porque não põem a Fanny a apresentar o ‘Dois às 10’ e arranjam qualquer outra coisinha para o Cláudio?“, atirou.

Em resposta a essa mensagem, houve quem tivesse concordado. “Também acho isso. Não por esta entrevista, porque não vi. Já não tenho paciência para o ouvir. É muito mau…“, confessou uma outra pessoa.

Leia também: Fanny Rodrigues desaba em lágrimas: “Não estou a fazer mal a ninguém”

Cláudio Ramos, Tvi
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Cuidado, que não se pode dizer mal da Fanny, é triste este país, com tanta gente que deu e dá tanto de si a Portugal, a Srª. D. Eunice Munõz, o Sr. Rui de Carvalho, atletas que levaram Portugal ao mais alto nível, profissionais de TV que estão no desemprego e ninguém tem tanta publicidade como uma Inculta , Analfabeta, Saloia que nem falar sabe. Eu tenho pena de ver a TVI como está, já mete NOJO, falarem tanto de pessoas que não valem nada, só CUNHAS, é vergonhoso ao ponto que a TVI chegou, desde que a C.F. voltou, acabou com a TVI, já ninguém aguenta tanto Egocentrismo, tanta palhaçada, são sempre os mesmos.
    Parabéns Lourenço Ortigão, outro que a C.F. mandou embora

ATV News