TVI

Cláudio Ramos critica vitória de Carina em «O Reencontro»: «Foi injusto»

Cláudio Ramos já confessou ser um telespectador assíduo dos reality shows. O comentador da Passadeira Vermelha, não ficou contente com a decisão dos portugueses na escolha da vencedora da Casa dos Segredos – O Reencontro.

Usando a sua crónica na revista TV Mais, apelidou a vitória de Carina Ferreira como «injusto». Na opinião do irmão de Luís Nascimento, Carina «não fez jogo. Deixou-se ir e tentou desde a primeira hora, o papel de vilã (e como este não resultou fez-se de vítima).»

Para Cláudio Ramos esta «edição era de Fanny Rodrigues! Seria justo: ela foi a alma do programa e era a ela que o prémio deveria ser entregue. Por muitas razões, mas porque tem a perfeita noção do que é um programa deste género. Podemos olhar para isto como um concorrente estudado? Podemos! Mas quando se fazem reencontros com ex-concorrentes, o objetivo é que eles saibam o que estão a fazer.»

«A Carina, que pode ter uma boa história de vida, só venceu porque o resto dos concorrentes a deixou fazer-se de vítima até quando não podia ir à casa de banho quando lhe apetecia!», atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News