fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos critica mãe de Sónia: “Isto é um programa de TV, não é uma arena”

big-brother-mae-sonia-claudio-ramos

A gala do Big Brother deste domingo, 28 de junho, foi pautada por muitas emoções. Sónia decidiu desistir do programa e Daniel Monteiro foi expulso.

O apresentador considera que a concorrente não devia ter saído e que foi “um erro”.

Acho uma ingratidão as pessoas desistirem. Concorreram mais de 17 mil pessoas, foi uma seleção dura, achamos que são as melhores e, de repente, desistem. Isto é um jogo de pressão, é um Big Brother, e fico lixado“, começou por dizer à imprensa no final da gala.

O apresentador considera que a culpa não pode ser atribuída à pressão do jogo, mas sim às influências. “Os aviões, os gritos, o namoro, uns acham que vão ser expulsos e querem sair antes para não passarem pela humilhação, outros que achavam que iam ganhar e não vão… O jogo muda de dia para dia e eles não lidam bem com isso“, acrescentou.

Cláudio Ramos falou ainda sobre a atitude da mãe de Sónia: “Ela tem o direito de defender a filha, mas não está nunca no direito de ofender um concorrente. Como apresentador, não vou permitir isso nunca. Dentro do cenário sou eu que mando. Isto é um programa de televisão, não é uma arena”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News